Montreal: love, love, love…

31 julho, 2018

Stephanie, brasileira, carioca da gema, queria dar um tempo da cidade e respirar novos ares. Foi para Montreal fazer um curso de francês. Em um dos tours pela cidade, se deparou com o belíssimo Oratório San Joseph. Foi quando logo pensou: “Bem, eu nunca quis me casar, mas até que me casaria, se fosse aqui…” (risos).

Benedetto, italiano, torino da gema, saiu da Itália às pressas para visitar sua avó, que estava doente e morava em Montreal.

Oratório San Joseph, Montreal. Foto: Stephanie Candido

Numa noite, para arejar a cabeça dos estudos, Stephanie foi a um bar. E Benedetto saiu para tomar um drink. E lá estavam os dois, no mesmo lugar. Depois de algumas trocas de olhares e uma longa conversa, trocaram telefone. “Não ficamos naquele dia. Ele me ligou depois e me levou para um bar secreto. Na verdade, queria é se mostrar”, brinca a viajante.

E lá, no tal bar secreto, Benedetto, um tanto nervoso, lançou a ela um elogio: “Como você é bonita”. Stephanie, ansiosa para saber qual era a dele, lançou ao boy um desafio: “Tá, mas é só isso que você tem a dizer?”. Pronto. Foi a pergunta mágica para o beijo finalmente acontecer. E, desde então, a vontade de ficar juntos só cresceu. Benedetto veio passar um mês com Stephanie no Brasil. E Stephanie tem planos de voltar logo a Montreal. E assim eles vão levando, até se encontrar novamente num outro destino. Quem sabe, no oratório San Joseph… 😉 ❤

Deixe seu comentário