Marrocos: um gatinho de sorte…

31 julho, 2018

O viajante Hafid Labyb aguardava o ônibus das 13h do lado de fora da rodoviária, em Casablanca, Marrocos, pois ainda faltava uma hora para o ônibus chegar. O tempo passou, passou…e ele nem se deu conta. Foi então que um gatinho, que parecia faminto, se aproximou.

Para ajudar o bichinho, o viajante foi até a lanchonete comprar algo para ele comer. Chegando lá, se deparou com um relógio que apontava para as 13h:05! Hafid voltou então correndo para dar a comida para o gato e tentar pegar o ônibus. Felizmente, o ônibus ainda não tinha saído.

Já na condução, refletindo sobre o que aconteceu, o viajante se deu conta de que, se não fosse pelo gatinho, ele não teria ido até a lanchonete e, assim, não teria visto o relógio. E, consequentemente, teria perdido o ônibus. Pensou sobre o ocorrido e deu um leve suspiro, seguindo viagem com o coração agradecido ao bichinho. E o gatinho também, pois devia estar com uma fome do cão, imagino. ☺ .

Você acredita que gatos trazem sorte? Escreve aqui nos comentários! Ah, se tiver um relato de viagem legal para contar, escreve aqui também! 🙂

♥ Você sabia? Se você fizer a reserva de uma hospedagem, alugar um carro ou comprar seu seguro viagem pelo blog, eu ganho uma comissão. Com isso, você me ajuda a continuar produzindo conteúdo de qualidade com várias dicas para você. 🙂 

Deixe seu comentário

4 Comentários

  • Carolina Bezerra
    02 agosto, 2018

    Gatos são animais singulares! São místicos e filtros de energia, por isso as bruxas sempre têm um e os egípcios o tinham como um de seus deuses! 🐱 Eles têm uma visão aguçada e são fontes de energia postiva e proteção!

    • Danielle Monteiro
      Danielle Monteiro
      03 agosto, 2018

      Oi, Carol! Obrigada por deixar aqui seu comentário! 🙂 Também acredito que os gatinhos são seres bem especiais. 🙂 Um bjo!

  • Mariana M Junqueira
    02 agosto, 2018

    Adorei as dicas. Super úteis. Amei a estória do gatinho.💓😉🐱

    • Danielle Monteiro
      Danielle Monteiro
      02 agosto, 2018

      Que bom que gostou, Mari! Seja sempre bem vinda aqui! Muito obrigada! Um super beijo!