Grécia: uma carona um tanto suspeita…

31 julho, 2018

Tem lugar melhor pra se passar a lua de mel do que a Grécia? Foi pra lá que o viajante Ian Cordwell foi com a esposa há 30 anos, pra conhecer a ilha de Rodes. Pra chegar lá, alugaram um conversível.

Na estrada rumo à ilha, avistaram um senhor pedindo carona. Pararam o carro e o homem, que não falava inglês, abriu um sorriso, com dois de seus dentes tatuados com o nome “Rodes”. E assim o casal se deu conta de que havia chegado ao seu destino, à incrível Ilha de Rodes. O senhor entrou no carro e, juntos, seguiram caminho. Foram longas horas de estrada, passando pelas florestas e praias da região, na espera de que seu novo amigo finalmente sinalizasse onde queria saltar…⠀

Foto: Serhat Beyazkaya

E eis que, quando o casal praticamente já havia retornado ao ponto onde horas antes havia dado carona para o senhor, o homem finalmente pede para descer. Rs. Queria ele conhecer melhor sua cidade natal? Após 30 anos, o motivo, até hoje, não se sabe…Rs.

Está procurando passagens aéreas baratas? Veja aqui algumas das melhores ofertas!


Descontinho bom: Compre aqui na Seguros Promo seu seguro viagem com 5% de desconto. É só usar o cupom: PORTRASDAFOTO5

Está em busca de hospedagem na Grécia? Reserve seu hotel aqui pelo blog no Booking.com. Aproveite e alugue um carro por aqui também.

Você já passou por alguma situação engraçada durante uma trip? Conta aqui nos comentários seu relato de viagem!⠀

Deixe seu comentário